(Wix-Logo) Create a site!
100s of templates
No coding needed
Start now >>

logg.jpg

Facebook

Hoje eu acordei muito mais cedo do que de costume, e olha que eu gosto muito de ficar dormindo, aqui onde eu estou é bem quentinho e confortável... e isso me dá um soninho... 

Eu fico quietinho o dia todo, não dou trabalho, nem sei como a mamãe desconfiou... Então, ela levantou, pegou um potinho e ficou tentando fazer xixi dentro dele. Papai, por que a mamãe não usou o vaso como faz todos os dias? Bom, depois disso ela colocou lá uma fitinha e ficou andando de um lado para o outro... Eu ainda tava com soninho, mas com ela andando assim, não tinha como dormir... 
Quando eu estava quase dormindo, o coração dela disparou e batia tão forte! Nossa! Eu não entendi muito bem, mas parece que ela estava dizendo: Positivo! Positivo! Ela ficou em silêncio falando com Papai do Céu e depois ficou pulando e dando risada... Que será que deixou ela assim tão feliz, hein? Papai, tome conta da mamãe porque ela vai ser o meu hotelzinho por mais uns meses, até eu poder ver você, escutar a sua voz e poder dizer que você é o meu herói! Vou ficando por aqui... Fica com Deus e eu te amo muito papai! 


Seu bebê.  

foto-gravida3.png

Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.

Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos. 

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe. 

Uma mãe, é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes. 

A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?" 

Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo. 

Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo. 

Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos. 

Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos. 

Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos.

85415139.jpg

Estar grávida é…
Ficar ansiosa; ficar alegre. 
Ter vontade de comer chocolate, sorvete e outros doces; 
Entrar em pânico porque você está engordando demais. 
Ficar com os pés inchados; não ter sapato que caiba. 
Chorar com comercial de carro; chorar por qualquer coisa. 
Ter dor nas costas; na bexiga, nos seios, nos pés. 
Pensar na gravidez 100% do tempo; ficar com medo de não ter mais assunto porque, afinal, você só fala da gravidez. 
Ficar com a pele mais brilhante; não poder usar maquiagem porque você fica alergica até a blush. Não dormir a noite porque a barriga incomoda; sentir sono o dia todo. 
Ter certeza de que tudo vai dar certo. 
Olhar para o céu e vê-lo mais azul. 
Acreditar que a vida é divina. 
Ter a certeza de que há algo maior que nos protege. 
Sorrir mais e esperar por um amanhã muito, mas muito melhor.
Descobrir o significado da palavra dividir, gerar e amar.

Sou mamãe de primeira viagem que:
Lê 50 Vezes o resultado POSITIVO do exame para ter certeza que está correto
Se Pega Imaginando por HoraS, Olhos, cabelos, Pele Da Filha(o) Q Vai Chegar
Torce, E MuiTo, Para que Nasça Perfeitinha(o) 
Nunca + Diz "Ai, Se Fosse Minha Filha!" Quando Encontra Uma Criança Tendo Acessos De Birra No Corredor De Um Shopping Center...Pq um dia poderá Ser A(O) Sua(eu)
Sai Na Rua E Só Enxerga Mulheres Grávidas
Ter Sono, Muito Sono
Espera Ansiosamente Pelo Dia Do Ultrassom, E Assim Q Sai De Lá, Espera Ansiosamente Pelo Próximo! 
Aprende A Enxergar A FilhA Nas Manchas De Uma Ultra-sonografia
Lê Muito Sobre Gravidez
Vai Ao Shopping E Deseja Apenas Coisinhas P/ A(o) Filha(o)
Torce P/ Ficar Barriguda
Ri Sozinha Ao Sentir O Bebê Mexer...Mesmo Q Te Acorde Várias Vezes Durante A Noite, Pq você Não Esta Numa Posição Confortável P/ Ela(ele)
Enfim, É Estar Assim...F E L I Z!!!

2396677098_17692230102.jpg

Eu sou uma super mãe... Sério!!

Na gravidez do meu filho, não sofri de enjôos, nenhum mal estar típico de grávidas!
Fiz ioga, meditação, li tudo sobre partos e amamentação!
Meu filho nasceu de parto normal humanizado, a meia luz na banheira e foi direto pro peito! Mamou exclusivamente leite materno, até os 6 meses, não chupou chupeta, nem complemento, nada, só LM! Meu bebê, também é super! 
Ele não sofreu com cólicas, nem estranhou esse mundo aqui fora! Tivemos uma ligação instantânea! Ele dorme a noite inteirinha desde que nasceu e sozinho. Nunca trocou o dia pela noite, é extremamente calmo, não chora pra nada! Quando começamos sua alimentação sólida, tudo extremamente saudável, apenas com alimentos orgânicos, numa dieta balanceada de grãos, vegetais, carne, legumes e sucos, todos naturais, de frutas frescas, algumas colhidas das árvores do meu quintal.
Ter um filho não atrapalhou minha rotina, nem meu relacionamento. Minha casa vive arrumada, como era antes de ter um filho e meu casamento que era bom, agora é mágico, pois nosso filho nos ligou de tal maneira que não parecemos 3 pessoas, e sim uma só!
O sexo é maravilhoso, eterno... Intenso!
Nunca deixamos de ficar juntos, por causa do bebê. É maravilhoso poder ser mãe em tempo integral, já que como nosso filho foi totalmente planejado, economizamos 200 mil reais na poupança, pra que eu pudesse me dedicar a ser exclusivamente mãe e esposa depois de seu nascimento.
 
Você se identificou com esse texto??? Não ???? Como não??????

Vou contar um segredo... Nem eu,  kkkkkkkkkkkkkkkk.

E sabem porque? Porque infelizmente, essa super mãe NÃO EXISTE!!! 

Ninguém aqui é super e perfeita. Todas nós temos defeitos, cometemos erros, querendo acertar e com certeza, somos as melhores mães do mundo para os nossos filhos mesmo que sempre tenha alguém que vá nos criticar. 
Então não se culpem, não pirem porque não fazem o politicamente correto!
Beijão mamães! 

"Não é preciso pressa na literatura. Um romance é como gravidez: aquilo fica dentro de você, crescendo, incomodando, até sair."

baby-boy-shoes-on-belly-500x333.jpg

Querida mamãe...

 

 

Daqui há pouco vou chegar,
Sei que você me espera,
Eu quero te ver,
Mas o que eu quero mesmo mamãe
É ser acolhido em teus braços,
Eu sei, eles me darão segurança,
Eles me farão sentir que não estou só no mundo,

Ah mamãe, eu já imagino,
Como será delicioso estar em seus braços,
Ser acariciado por suas mãos,
Sentir o teu olhar cheio de amor,
Em tuas mãos eu me sentirei seguro,
Sei que você me protegerá,
Sei que serei para você  o seu amor,
A sua vida.

Ah mamãe, eu juro eu não vejo a hora,
De em teus braços dormir,
Sentir as tuas mãos delicadas sobre meu corpinho,
Experimentar o amor de Deus que emanará de teu sorriso,
de teu olhar,

Mamãe estou quase chegando,
Se aprece rapidinho,
Faça-me sentir seu amor,
Faça-me perceber que você me quer,
E eu serei feliz,
Porque feliz eu quero ser com você,
Com você mamãe e quero ser feliz,
Juntos seremos felizes,
Pode crer mamãe
Juntos seremos felizes.

01.jpg

Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita que as curvas que você me dá.

Não existe elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que seja maior do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim.

Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, da vida à minha vida não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e no calor da minha cama imaginando seu sorriso. 

Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando você. 

Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixem mais alegre do que sentir suas reações positivas quando deixo o raios do sol alcançar o meu ventre.

Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim pra você e de você pra mim.

Você é o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas.

tumblr_mg5p6tC36S1rac25wo1_500.png

Carta do papai para a mamãe.

 

Parabéns, querida! Imagino que, como eu, você esteja muito feliz neste momento, muito feliz por trazer para o nosso convívio mais um ser belo e puro pois, gerada em seu ventre, convivendo próxima ao seu coração durante os nove primeiros meses de vida, essa criança, com certeza, traz em si o sumo dos melhores e mais nobres sentimentos.
Neste instante você ainda deve estar deslumbrada com a sua própria "obra", com aqueles graciosos detalhes físicos que encantam por guardarem tanto mistério em proporções tão minúsculas: mãozinhas, pezinhos, coração e pulmõezinhos funcionando perfeitamente!
Talvez ainda não tenha se dado conta que, apesar da naturalidade, apesar da vocação inicial de toda a mulher para a maternidade, você acaba de executar o milagre da transformação do amor em vida, você acaba de dar ao mundo e à luz mais um ser real e palpável, que será capaz de carregar e distribuir a essência do amor com que foi gerado.
Também é possível que você esteja ainda um pouco assustada com a responsabilidade, com a necessidade de estar sempre atenta e forte para ajudar esta criança a crescer em um ambiente de conforto e bem estar, para ajudar esta criança a encontrar um rumo de alegria e prosperidade. Mas, tenho a certeza de que você será capaz (ou melhor, nós seremos capazes!) disso e muito mais, e vou além: seu filhinho também já sabe disso. Ele já se sente, há muito tempo, orgulhoso em ter uma mãe tão segura e capaz quanto você, e é grato por isso!
Minha querida, mais uma vez aceite os meus carinhosos parabéns e o meu mais admirado e sincero amor! Aceite também o meu mais sincero agradecimento, porque sei que você trouxe ao mundo mais um ser humano especial, que carrega nas veias os melhores genes que poderia herdar: os do amor, da solidariedade, franqueza, confiança e esperança em um mundo cada vez melhor!

Beijo grande!

dica.jpg

A gravidez é mágica por não ser (nunca deveria ser) apenas um desejo consumista ou de preenchimento de um papel social. A mulher, quando escolhe ser mãe ela compromete-se com a vida, e passa a encará-la com mais respeito e responsabilidade - e muito mais felicidade! Escolher ter um filho é escolher abrir mão de sua individualidade para duplicar-se, é iluminar-se no corpo e na alma, é fragilizar-se para tornar-se a mais forte das criaturas. 

A natureza é muito sábia, lhe dá 9 meses para reorganizar a sua vida para a chegada do seu maior patrimônio. Não deixe esse tempo passar batido. Ao final destes 9 ciclos completos da lua sua vida será completamente outra, como você já deve saber. Seu corpo, sua casa, sua rotina, sua alimentação, tudo estará diferente, e tudo será cuidadosamente preparado para a chegada desta nova vida! Mas e a alma? Permita que a gravidez te ensine, fortaleça tua fé, afrouxe seu coração e aperte os laços com as pessoas amadas.

Escolha as pessoas com quem você quer partilhar esta experiência. Escolha a dedo aquelas pessoas para quem a sua gravidez é especial de verdade. Para o resto do mundo, distribua o seu sorriso e desfrute as regalias de ser um ser iluminado! Mas cuidado: não se deixe invadir, deixe que apaguem seu brilho com "verdades absolutas" ou conversas de comadre, filtre apenas aquilo que lhe for bom, daquelas pessoas que lhe querem bem. 


 

1012478_271538639655273_51643172_n.jpg

O que é ser mãe?

Ser mãe é algo mágico e essa mágica acaba contagiando a todos que estão ao seu redor, além disso, a gestante no momento em que ela começa a gerar um feto dentro de seu ventre é como se tudo que ela desejou durante sua vida inteira estivesse ali dentro do teu ventre e por este motivo ela acaba se sentindo realizada e então ela passa a sentir um amor tão grande por aquela criança mesmo sem tê-la em seus braços e ela começa a cuidar do seu filho antes mesmo de nascer.

"Querido Papai" 

Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia. 
ÉEEEEE a mamãe esta Grávida de mim.... rsrsrrsrsrs 
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família. 
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs, e ver vc jogano video game.... 
Viu o presente que Deus está te dando ? 
Até que a mamãe tem bom gosto... 
De ter escolhido vc como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos). 
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim... 
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vocês. 
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim... 
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né??? 
Mais tudo isto faz parte. 
Tenho até pena de você papaizinho...
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar. 
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada. 
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos... 
Quero aprender muito com o grande homem que é você! 
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!! 

Até mais Papai . 

Te amo muito 

Seu Bebê.

Barriga-com-laço.jpg

Facebook

logg.jpg

(Wix Logo)
This site was created using
Create your own for FREE >>